ATENÇÃO!

Existem 2 tipos de Detetive Particular :

▪Picaretas que cobram cafezinho e não fazem serviço e vivem de migalhas.

▪Profissionais extremamente estruturados, que cobram o valor correto, e dominam o mercado e vivem como reis.

Infelizmente hoje em dia, não somente em nossa região mais em todas as outras, existem pessoas (picaretas) que se passam por bons detetives e não fazem o trabalho, recebem apenas o dinheiro dos clientes que muitas das vezes encontram-se desesperados. Têm aqueles que nem mesmo tem formação credenciada, falsos detetives particulares! Muitos somem com a primeira metade do valor pago ao serem contratados e nem dão mais notícias. Outros apenas maquiam a investigação sem saber ao certo o que se passou. Na investigação de um acompanhamento de conduta como exemplo, entram somente para roubar, tomar o dinheiro dos clientes.

Por isso ,vocês clientes, devem tomar cuidado em quem confiar. Exijam um documento que comprove a formação, peça referências, estudem a empresa ou o Detetive Particular. Desconfiem se tiver um valor muito baixo, falem pessoalmente, estudem bem as geratrizes da empresa ou do autônomo.

Coisas que nós oferecemos a você

Conosco a segurança tem um lugar no alto de pódio. A detetive Marta deixa cada cliente bastante tranquilo quanto a honestidade e competência.

Trabalhamos com:
•Contrato assinado, que pede-se testemunhas.
•Recibo assinado.
•Relatório esclarecendo  o que foi feito, o que foi provado, ou seja, detalhes de toda investigação.
•Tudo que pode ser usado para fortalecer perante um processo judiciário.

Mantemos sempre um contato com cada cliente durante a investigação para que quebre qualquer tensão, curiosidade e dúvidas. Aumentamos o tempo se caso necessitar. Incluímos outros detetives se preciso.
O mais importante, deixamos tudo bem explicado de forma clara para todos os contratantes e interessados no trabalho, antes de tomar qualquer decisão e mudar o curso no momento da investigação.

Cuidado! Pois a profissão de detetive particular, diferente do que muitos pensam, tem uma finalidade muito nobre, inclusive com encargo social o que 90% dos profissionais não sabem o que significa.

Fale conosco:

Cel./WhatsApp:(86)9904-5314

E-mail: detetivemarta@gmail.com