Muitos são os problemas que enfrentamos todos os dias, não é verdade? Mas um, em especial, mexe com a vida de muitas pessoas em comum: problemas familiares.

Como dizem por aí, família é sagrado e qualquer que seja a tribulação que atormente aqueles que amamos, nos faz sentir atingidos também. E, em muitos casos, é tão grave que se faz necessária a contratação de um Detetive para ajudar a solucionar algumas questões.

Mas você sabe quais são os casos familiares em que é necessário o trabalho de um Detetive? Não? Então vamos ver alguns.

Tome nota:

– A fase da adolescência é uma das épocas mais complicadas na vida das pessoas e, consequentemente, toda a família é atingida e sofre bastante. Os pais precisam estar muito presentes e buscar o diálogo aberto e também devem compreender seus filhos. Mas existem famílias em que o diálogo não existe e a ausência de figuras importantes pode levar a problemas de carência e de revolta;

– As más companhias são problemas recorrentes na vida de muitos jovens e isso pode levá-los a fazer coisas erradas;

– Em muitas ocasiões os jovens (e também os adultos) podem começar a ter atitudes suspeitas, mudanças de rotina. Além disso, as conversas na Internet podem estar gerando modificações na pessoa, pois más influências podem estar agindo no dia a dia;

– Suspeitas de mudanças de comportamento podem ser consequência do uso de drogas e de bebidas alcoólicas;

– Investigações de paternidade através de exames de DNA e busca por pais biológicos desaparecidos.

Essas são algumas das várias situações em que se deve buscar o serviço de um Detetive.

E como é realizado o trabalho deste profissional nos casos de problemas familiares?

Na investigação, para fazer o levantamento das provas, o Detetive acompanha cada passo do investigado, seja presencialmente (com produção de imagens e áudios) ou através de provas levantadas pela Internet, no uso das redes sociais.

Além disso, todas as informações fornecidas pela família são de fundamental importância para a resolução do caso.